quarta-feira, março 21, 2012

Shopping

Ter ido ao casamento em terras de centros comerciais permite a nós, gentes do interior, esticarmo-nos nas lojas... Eu estico-me à brava nas lojas de livros e coisas do género! Pois é, vim carregada!! Comprei sete! Sete livros, entre os quais os dois que se seguem. De resto, veio um jogo para a DS, coisas para a casa e mais umas plantas para alegrar o terraço (outro "vício").

Este primeiro, tenho de o compartilhar com gente que gosta de viajar como eu (e gosta da Europa)! Cativou-me imenso! Uma referência aqui à Patrícia Souza: Patxi, a Provence vem no livro!!! É desta que vamos lá!!!

Este segundo... simplesmente porque gosto! Gosto da história (acerca da qual pouca coisa de qualidade é produzida ou chega a Portugal), gosto deste livro em particular e já o tinha namorado. Agora é meu e, pasme-se, com 50% de desconto que nem eu sabia, pois não estava assinalado! Valeu a honestidade da senhora da caixa :)


PS: Aqui em casa somos muito equilibrados.... o Rui também veio abastecido eheh!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A capa do livro penso que é em Vernazza, ou uma das cinque terre. Já lá estive. É lindo! Também é uma uma boa opção!


Marta

PS - Viste a minha mensagem via FB???

22/03/12, 11:51  

Enviar um comentário

<< Home