quarta-feira, março 21, 2012

Retalhos de Madrinha

Dia 17 de Março de 2012.... O casamento da afilhada Sónia. Participar de um dia tão importante na vida de alguém é sempre uma agitação e uma nervoseira (recordo-me do casamento da Cândida!!). Podia pôr aqui fotos do casal (que estava todo jolie), detalhes do vestido da noiva, da cerimónia.... mas isso, todos os convidados que foram poderão partilhar (e a minha maquineta não se compara aos tubarões do flash que eu vi por lá!). Então, que posso dar eu que dificilmente alguém tem?? Aquilo a que a madrinha e poucos mais têm acesso! Ora então cá vai uma sequência (cronológica), deixando ver um pouquinho mais do que foi todo esse imenso dia!

Click 1: no buffet antes do almoço. Finalmente conheço o famoso Moscatel cujo rótulo traz o nome de "Favaios". E gostei!! Gostei mesmo!!

Click 2: no buffet antes do almoço: "Espera aí Rui, deixa-me pôr o copo atrás das costas!"

Click 3: durante o almoço: ideias criativas para usar o recuerdo :)
Click 4: durante o almoço: pequenas trocas com a noiva :)
Click 5: a vestir a noiva! Aí está a costureira-mãos-talentosas, que só por acaso é a mãe da noiva, e que fez o bonito vestido que ela usou! "O pai é que sabe fazer bem os laços!!"
Click 6: a vez do pai: "olha que eu sou do lado direito!", dizia ela
Click 7: quase quase na igreja: últimos retoques (que por sinal estavam a correr melhor do que de manhã)
Click 8: quase quase na igreja: tudo preparado para a noiva entrar. Últimos momentos a sós, naquele carro, onde de repente um silêncio se abateu à nossa volta naqueles poucos segundos e eu só ouvia as nossas vozes. Foi o trocar das últimas palavras, sensações, sorrisos, ansiedades.... Dali a momentos ela saiu para O Momento!! E assim foi!!

Que sejam felizes, Só Só & Jó Jó!! (eheh)

4 Comments:

Anonymous sara f said...

que sejam felizes :,)

21/03/12, 02:16  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente espectacular. Adoro o vestido da Sónia :). Que seja mesmo muuuuuuuuuuuuuuuito felizes :D

21/03/12, 11:49  
Blogger Ana & Gonçalo said...

Aninha é sempre bom ter-te por perto e ouvir os teus sábios conselhos...
Obrigada!
Aos noivos, muita intimidade a 3 (quem não souber o que isto significa e ler o teu blog pensa que sou uma maluca) e muita paz de Deus!

22/03/12, 12:10  
Blogger bitas said...

aweeeeeeeee! oh p'ragente aqui todos jolies xD
foram, sem dúvida, momentos de muito divertimento, alegria e felicidade. sabes que o meu coração também está em Ponte de Sor não sabes? e como eu e o Jónatas agora somos só um, o dele também ;)
foi tudo tão bonito! encantei-me com o meu próprio casamento :)
gostamos muito de vocês! beijos bons
(o email segue em breve...)

22/03/12, 22:29  

Enviar um comentário

<< Home